Página inicial > Notícias Destaque > IEAA outorga grau a novos profissionais de diferentes áreas do conhecimento

IEAA outorga grau a novos profissionais de diferentes áreas do conhecimento

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2022, 14h03 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 10h59 | Acessos: 753

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas (IEAA/Ufam) realizou na última quinta-feira, 1° de dezembro de 2022, a cerimônia de outorga de grau dos formandos dos cursos de Agronomia, Ciências: Biologia e Química, Engenharia Ambiental, Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa e Pedagogia, do segundo semestre do ano de 2021. A sessão solene foi presidida pelo diretor do Instituto, professor Jorge Almeida de Menezes.

A mesa de honra estava composta pelo homenageado com o nome da turma do curso de agronomia, professor Jeferson Tonin, que no ato representará a paraninfa da turma do curso de agronomia, professora Perla Joana Souza Gondim, o paraninfo da turma do curso de Ciências: Biologia e Química, professor Renato Abreu Lima.

E mais, o paraninfo da turma do curso de Engenharia Ambiental e coordenador acadêmico, professor Benone Otávio Souza de Oliveira, a patronesse da turma do curso de Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa, professora Elis Regina Fernandes Alves, neste ato representando o paraninfo da turma do curso de Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa, professor Douglas Ferreira de Paula, a patronesse e homenageada com o nome da turma do curso de Pedagogia, professora Simône de Oliveira Alencar, que no ato representado pelo paraninfa da turma do curso de Pedagogia, professora Rozane Alonso Alves.

Confira lista dos formandos dos cursos do IEAA:

AGRONOMIA

1. ADELVANIR VIEIRA ALBUQUERQUE