Página inicial > Notícias Destaque > Proext divulga a lista de projetos e programas aprovados para apresentações na VI Mostra de Extensão

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h41 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h43 | Acessos: 714

Na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam) publicou a lista de projetos e programas aprovados, nas atividades de banners digitais e vídeos, para apresentação na VI Mostra de Extensão.

Confira a lista completa AQUI

Submissão do e-banner

- Os e-banners deverão ser submetidos na plataforma até o dia 25/11/2022 (sexta-feira), na modalidade SUBMISSÃO E-BANNER, conforme link https://www.even3.com.br/participante/trabalhocientifico/submissao/

Regras:

a) Cabeçalho: Identidade Visual da VI MOSTRA DE EXTENSÃO DA UFAM 2022;

b) Identificação do Projeto: Título da Ação, Nome dos Coordenadores (as), Nome dos bolsistas, Nome dos voluntários, Colaboradores;

c) Tipo de Modalidade de Extensão, Área Temática, Carga Horária Total e Período de realização;

d) Público e/ou comunidade-alvo, Local de desenvolvimento da ação e Número de pessoas beneficiadas na ação;

e) Resultados da ação expostos por meio de tabelas, gráficos, infográficos e imagens auto-explicativas das atividades com legendas obrigatórias. Não usar textos longos nos banners digitais;

f) Fatores que contribuíram ou dificultaram a execução da Ação.

Submissão de vídeos

Os coordenadores do Projeto/Programa de Extensão que tiveram suas propostas de vídeos aprovadas, deverão enviar para a coordenação da Mostra, até o dia 25/11/2022 (sexta-feira), o Termo de Autorização de Direito de Imagem (Anexo I do regulamento), que versa sobre as imagens contidas no vídeo inscrito e autorização para que a PROEXT/UFAM faça ampla divulgação do material. O Termo deverá ser assinado, digitalizado e enviado juntamente com o link do vídeo no Youtube para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Roda de conversa

Todos os coordenadores e coordenadoras dos Programas Institucionais de Extensão Universitária, bem como seus bolsistas, estão convidados, no dia 30/11/2022 (Quarta-feira), das 9h às 11h30, na sala 201/202 do Instituto de Ciências Exatas (ICE), para participarem da roda de conversa com o tema  “Pluralidade de Saberes: Inclusão e Sustentabilidade na Amazônia”.

Mais informações no site da Proext