Página inicial > Notícias Destaque > Proext prorroga, até o dia 17 de novembro, as inscrições das ações de extensão na VI Mostra de Extensão

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h14 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h22 | Acessos: 444

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, conjugado com a XIX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam) divulga que estão prorrogadas, até o próximo dia 17 de novembro, as inscrições das ações de extensão na VI Mostra de Extensão da Universidade, evento que é conjugado com a XIX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Anteriormente, a inscrição das ações de extensão poderiam ser feitas até o dia 10 de novembro. A VI Mostra de Extensão da Ufam tem como público de interesse toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas e público externo interessado. Podem se inscrever, como expositores e expositoras todos os coordenadores e coordenadoras de projetos e programas de extensão institucionalizados na Universidade Federal do Amazonas - Ufam. As inscrições podem ser realizadas por meio do link Inscrições VI Mostra de Extensão da Ufam.