Página inicial > Notícias Destaque > ICE comemora ‘Jubileu de Ouro’ em sessão solene nesta terça-feira

ICE comemora ‘Jubileu de Ouro’ em sessão solene nesta terça-feira

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 09h42 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 09h44 | Acessos: 446

O Instituto de Ciências Exatas convida comunidade acadêmica para evento de comemoração do ‘Jubileu de Ouro’ que ocorre na tarde desta terça-feira, dia 18.

A Administração Superior e a direção do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Amazonas convidam a comunidade acadêmica para participar da sessão solene de comemoração do ‘Jubileu de Ouro’ da Unidade, juntamente com a abertura da ‘IX Semana de Ciência e Tecnologia do ICE’, nesta terça-feira, 18, às 16h, no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais.