Página inicial > Notícias Destaque > CPA realiza o Avalies/2022, de 14 de setembro até 31 dezembro de 2022

CPA realiza o Avalies/2022, de 14 de setembro até 31 dezembro de 2022

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h02 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h19 | Acessos: 913

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Amazonas (CPA/Ufam) informa a Comunidade Universitária que o questionário de Pesquisa da Autoavaliação Institucional - AVALIES/2022 - está disponível para preenchimento no E-campus (https://questionarios.ufam.edu.br/index.php?r=survey/index&sid=853116&lang=pt-BR) e através do Qrcode  para os Acadêmicos (Graduação, Pós-graduação, EaD), Técnicos Administrativos e Docentes. A CPA conta com a adesão de todos.

A CPA alerta para o preenchimento do formulário de pesquisa on-line que com o resultado final servirá para o planejamento das ações futuras das 23 unidades acadêmicas, incluindo os campi: Humaitá, Benjamin Constant, Coari, Parintins, Itacoatiara e Manaus. O período de preenchimento ocorre de 14 de setembro até 31 de dezembro de 2022.

O AVALIES objetiva estimular a geração do conhecimento em Avaliação Institucional, debater os resultados apresentados e provocar a interação entre pesquisadores da área, buscando qualificar as instituições de educação superior, explorando, especialmente, a avaliação externa.

Acesse o QRcode para preenchimento: