Página inicial > Notícias Destaque > Protec abre processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 15h25 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 15h25 | Acessos: 1155

Entre 30 de maio e 30 junho, a Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas  (PROTEC/Ufam) está com o Processo Seletivo para concessão de bolsas aberto para projetos de Inovação Tecnológica ligados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). O processo de inscrição será por meio de e-mail, encaminhado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme as orientações do Anexo III do Edital.

Acesse o Edital 2022/2023 na íntegra AQUI

Podem participar pesquisadores e discentes, de qualquer curso de graduação da Ufam, concorrendo nas áreas tecnológicas: Estratégicas; Habilitadoras; de Produção; para Desenvolvimento Sustentável; para Qualidade de Vida; e para Promoção, Popularização e Divulgação da Ciência, Tecnologia e Inovação. O objetivo é introduzir estudantes em atividades de pesquisa em desenvolvimento tecnológico e inovação, contribuindo para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora de empresas, em busca de possibilidades de transferência de tecnologia.

A previsão é que o resultado final com os projetos selecionados seja divulgado dia 22 de julho.

Mais informações no site da Protec