Página inicial > Notícias Destaque > DSQV realiza nesta quinta-feira, 19, Campanha de Vacinação contra a Influenza e o Sarampo

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 13h27 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 13h44 | Acessos: 872

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (DSQV/Progesp/Ufam) realiza Campanha de Vacinação contra a Influenza e o Sarampo nesta quinta-feira, 19 de maio de 2022, das 9h às 16h, no Centro de Atenção Integra à Saúde do Servidor (Cais), Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

A campanha que é um prosseguimento do projeto piloto realizado neste ano, tem a parceria da Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da UBS-Morro da Liberdade.

Serão disponibilizadas 100 doses da Vacina Influenza eficaz contra três tipos de cepas do vírus (H1N1, H3N2 e linhagem B/Victoria) e 50 doses da Tríplice Viral, que além do sarampo protege contra caxumba e rubéola.

Nesta ação serão atendidos servidores, dependentes de servidores que se enquadrem no público alvo desta etapa da vacina e terceirizados.

Local de Vacinação: Centro de Atenção Integra à saúde do Servidor (Cais), setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho. Horário: 09 às 16h.

Públicos:

Influenza

• Trabalhadores da saúde;
  • Idosos de 60 anos e mais;
  • Grávidas em qualquer idade gestacional;
  • Puérperas (até 45 dias de pós parto);
  • Professores.

Sarampo

• Trabalhadores da saúde

Documentos necessários