Página inicial > Notícias Destaque > Escola Nacional de Administração Pública oferece 42 cursos nos meses de abril e maio

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 15h00 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 15h01 | Acessos: 1392

Quer ampliar suas habilidades profissionais por meio de formação continuada? A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), nos meses de abril e maio, oferece 42 cursos, com 58 turmas no total, na modalidade remota. São capacitações nas áreas técnica, de instrumentalização, gerenciais e comportamentais.

A lista completa de cursos pode ser acessada AQUI

Enap

A Escola nasceu com a promessa de transformar a cultura e o modelo mental de cada agente público, com a missão de formar e desenvolver pessoas capazes de inovar, alcançar resultados e servir à sociedade. Por mais de 30 anos, a Enap tem desempenhado um papel de inovar a cultura da administração pública e de acelerar a transformação no ensino, na gestão organizacional, e também digital, social ou econômica.

Mais informações no site da Enap