Página inicial > Notícias Destaque > Prorrogado PSS para professor substituto - editais de 2021

Prorrogado PSS para professor substituto - editais de 2021

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 12h55 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 09h43 | Acessos: 2330

Por Sandra Siqueira
Equipe Ascom Ufam

A Ufam prorrogou por mais um ano a validade dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) para contratação de professor substituto do Edital nº 008, de 16 de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 17 de fevereiro de 2021, e Edital nº 015, de 13 de julho de 2021, publicado no DOU no dia 14 de julho de 2021. A medida foi publicada por meio das Portarias Nº 493 e 495, de 18 de março de 2022. Áreas contempladas pertencem à Faculdade de Estudos Sociais (FES) e aos Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) e Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet).

De acordo com os documentos, administração, engenharia sanitária I, II e VII, química orgânica, direito, ciências sociais, educação, língua portuguesa, linguística, estágios, metodologia, práticas curriculares de língua portuguesa, nutrição, engenharia de produção, química e matemática são as áreas do conhecimento que tiveram o prazo estendido.

Para mais detalhes, acesse o documento na íntegra.