Página inicial > Notícias Destaque > Daest divulga reabertura do Restaurante Universitário do Setor Sul do Campus

Daest divulga reabertura do Restaurante Universitário do Setor Sul do Campus

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 11h34 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 16h08 | Acessos: 2563

Para desjejum, o horário de funcionamento vai das 6:30 às 8:30h; para almoço, das 11 às 14h e, para jantar, das 17:30h às 20:30h. RU do setor Norte será reaberto assim que o número de comensais aumentar

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Departamento de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Amazonas (Daest/Ufam) informa que o Restaurante Universitário do Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho está reaberto.

Para desjejum, o horário de funcionamento vai das 6:30 às 8:30h; para almoço, das 11 às 14h e, para jantar, das 17:30h às 20:30h. O Restaurante Universitário do Setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho será reaberto assim que o número de comensais aumentar.

É importante que os usuários preencham o formulário, disponível no QR Code ao lado, para acompanhamento do Daest/Ufam.

Permanência discente

A diretora do Daest, professora Karime Bentes, salienta que o retorno do RU é importante para a permanência dos discentes na Universidade. “Estamos trabalhando arduamente para fornecer um serviço de qualidade a  todos e todas. É indispensável que nossos alunos façam uso do serviço, o RU do setor sul fica aberto para café, almoço e jantar, de segunda a sexta-feira”, enfatizou a gestora.

Demais Restaurantes Universitários

A diretora também informou que, nos próximos dias, será divulgado como será o atendimento para os usuários dos serviços dos Restaurantes Universitários da Faculdade de Medicina, Odontologia e da Escola de Enfermagem. “Os RU’s da Faculdade de Medicina, Odontologia e da Escola de Enfermagem não estão com contrato vigente, mas iremos atender aos alunos em vulnerabilidade dessas unidades de outra forma. Nos próximos dias divulgaremos as medidas adotadas”, concluiu a professora Karime Bentes.

Usuários RU

O representante discente do curso de Farmácia, Vanderson Torres, declarou estar satisfeito com os serviços oferecidos pelo RU. “Estou bastante contente com o funcionamento do RU. Os serviços prestados estão com ótima qualidade, os alimentos oferecidos estão ótimos. Hoje a Farmácia esteve em grande quantidade no RU no almoço e só queremos agradecer o brilhante trabalho da doutora Karime Bentes e da Administração Superior em relação ao retorno e aos serviços prestados”, comentou o graduando do sétimo período de Farmácia.

Orientações: