Propesp divulga editais para exame de seleção Lato Sensu na área de Estudos Sociais. Inscrições até 31 de março
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp) divulga editais 66 e 67/2022 para exame de seleção dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Estratégica em Custos Industriais (PPGGECI) e em Auditoria, Compliance e Gerenciamento de Riscos (PPACGR). O período de inscrição para ambos os cursos ocorre até 31 de março de 2022, conforme o horário de 23h59 do último dia previsto nos Editais.
Acesse Edital Completo em Gestão Estratégica em Custos Industriais.
Acesse Edital Completo em Auditoria, Compliance e Gerenciamento de Riscos
De acordo com a Propresp, para cada curso, as inscrições serão efetuadas através do formulário de inscrição obtido no endereço eletrônico https://propesp.ufam.edu.br/pos-graduacao-lato-sensu.htmle e nos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Serão ofertadas 50 vagas regulares para cada curso que terão duração de 17 meses com início previsto para 25/04/2022. Na grade curricular dos referidos cursos consta carga horária equivalente a 360h, divididas em 12 disciplinas modulares, de caráter obrigatório, cujas ementas podem ser acessadas através do site https://www.fes.ufam.edu.br/
Nos referidos cursos, serão desenvolvidos a partir da mediação pedagógica assentada nas Tecnologias de Informação e Comunicação e mídias digitais para o desenvolvimento das atividades acadêmicas. Recursos a serem utilizados: Conferência WEB Comunidade Acadêmica Federada (CAFe), Zoom Videoconferência, Videoconferência Google Meet, Google Classroom, Links da internet, Documentos Word, Documentos Excel, Documentos PDF, Vídeos Gravados, Vídeos YouTube, Comunicação e-mail, Whatsapp e outros necessários na comunicação remota em concordância ao Regulamento do Ensino Remoto Emergencial (ERE), Resolução Nº 023/2007 e a Portaria MEC Nº 1038 de 7 de dezembro de 2020.
Redes Sociais