Página inicial > Notícias Destaque > Centro de Estudos de Línguas oferta cursos on-line de idiomas

Centro de Estudos de Línguas oferta cursos on-line de idiomas

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 10h36 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 11h30 | Acessos: 11975

Período de inscrição para os cursos vai de 1 a 12 de fevereiro de 2022. As inscrições podem ser realizadas mediante cadastramento no link Inscrição CEL. Aulas iniciam a partir do dia 8 de março de 2022

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

Com informações do CEL

O Centro de Estudos de Línguas - Projeto CEL - da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Flet/Ufam) torna pública, através do edital 002/2022, a oferta de cursos, on-line, para o primeiro semestre de 2022.

As inscrições serão no período de 1 a 12 de fevereiro de 2022 e o início das aulas será a partir de 8 de março de 2022.  As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa à Universidade Federal do Amazonas. São cursos regulares sequenciais de Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS, Japonês, Português para Estrangeiros, Português para Concurso, Produção de Texto em Língua Portuguesa (60h). Cursos intensivos de Proficiência em Leitura e Compreensão de Textos em Espanhol, Francês e Inglês (60h) exclusivos para acadêmicos de Mestrado e Doutorado, e ainda, os cursos especiais, modulares, de Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS (30h) e Japonês (40h).

As inscrições podem ser realizadas mediante cadastramento no endereço: https://forms.gle/w3AxAhNrQMFDajFq8 . Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos Cursos de Proficiência, Cursos Regulares ou a taxa única dos Curso Especiais/Cursos de Curta Duração, conforme valores descritos no edital (conforme Item 2 – Dos cursos ofertados); a) A INSCRIÇÃO será dada como efetivada após o envio por e-mail do comprovante da GRU (e a confirmação/compensação da GRU pelo banco). b) O pagamento da inscrição deverá ser feito exclusivamente em qualquer agência do BANCO DO BRASIL.

Para mais informações, acesse o  edital .