Página inicial > Notícias Destaque > Centro de Estudos de Línguas divulga processo seletivo para bolsistas administrativos e pedagógicos

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 10h19 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 11h31 | Acessos: 2119

processo seletivo tem como público de interesse alunos matriculados na Universidade Federal do Amazonas, a partir do terceiro período. Inscrições podem ser feitas até o dia 5/2/2022

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

Com informações do CEL

O Centro de Estudos de Línguas - Projeto CEL - da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Flet/Ufam) torna pública, através do edital 001/2022, a seleção de estagiários BolsistasAdministrativos e Bolsistas Pedagógicos para atuarem no Centro de Estudos de Línguas (CEL) e Idiomas sem Fronteiras (ISF) da Universidade Federal do Amazonas, em Manaus.

A atuação dos estagiários Bolsistas Administrativos será exercida de forma remota e/ou híbrida. A atuação dos estagiários Bolsistas Pedagógicos será realizada mediante a regência de turmas com aulas (on-line) síncronas e atividades assíncronas, com a possibilidade de turmas e/ou reuniões pedagógicas de forma híbrida. As vagas para bolsistas serão preenchidas conforme a necessidade doProjeto CEL e do ISF, a depender da formação de turma em 2022.

Em caso de não haver turmas suficientes para os candidatosclassificados, será gerado um cadastro reserva para contemplá-los no semestre subsequente.