Página inicial > Notícias Destaque > Daest divulga portaria referente ao Auxílio “De volta para Ufam”

Daest divulga portaria referente ao Auxílio “De volta para Ufam”

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h41 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 08h54 | Acessos: 1852

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), torna pública a nº portaria 380/2021 que trata do Auxílio "De volta para Ufam".

Acesse a portaria completa AQUI

Este auxílio se configura como ajuda de custo paga, exclusivamente, aos discentes que foram beneficiados com o “Auxílio De volta para Casa" para que retornem às cidades do Campus/Campi da Ufam onde estiverem regularmente matriculados no período 2020/2 e que irão cursar o período 2021/1 dos cursos de graduação presencial da Ufam.

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO MORADIA (EDITAL 008/2020) DO CAMPUS MANAUS

Após o preenchimento e assinatura do termo de adesão (encontrado na Portaria 380/2021), envie o documento para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Coordenação de Benefícios Estudantis - CBE não receberá e não encaminhará termos de adesão de outras unidades, somente tratará dos beneficiários de Manaus.

Os beneficiários dos Auxílios Moradia e Residência Universitária - RUNI dos Campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins devem observar as orientações repassadas por suas próprias Unidades quanto ao envio do termo de adesão.

Mais informações no site da Propesp