Página inicial > Notícias Destaque > Daest orienta quanto ao retorno das atividades dos Restaurantes universitários

Daest orienta quanto ao retorno das atividades dos Restaurantes universitários

Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 11h22 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 12h20 | Acessos: 1181

Manter o distanciamento durante as refeições, comprar o ticket com antecedência para evitar filas e retirar a máscara apenas no momento da alimentação estão entre as recomendações. Usuários dos RU’s podem expressar, permanententemente, o índice de satisfação com serviços oferecidos pelos RU’s da Universidade, através de Pesquisa de Satisfação disponibilizada pelo Daest

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Departamento de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Amazonas (Daest/Ufam) orienta os usuários dos Restaurantes Universitários quanto às regras de biossegurança. Comprar o ticket com antecedência para evitar filas; evitar cabelos soltos na área do self-service e levar prato e talheres utilizados durante a refeição ao porta-pratos estão entre as recomendações que devem ser atendidas pelos usuários do RU.

A Coordenadora dos Restaurantes Universitários, professora Klélia Santos, adiciona às recomendações que os usuários realizem a alimentação em até 20 minutos. “Temos 4 RU’s da Ufam em Manaus. No restaurante da FM, que teve as atividades retomadas nesta quarta-feira, 3, trabalhamos, atualmente, com a capacidade reduzida para evitar aglomerações e, dessa forma, atendermos às normas de biossegurança da Universidade e de demais órgãos de controle.

Pesquisa de Satisfação

A farmacêutica Danielle Baraúna, que trabalha junto à coordenação dos Restaurantes Universitários da Ufam, divulga a pesquisa que ficará disponível permanentemente para os usuários dos RU’s da Ufam. “Após as orientações iniciais para os públicos que consideramos ser o  tripé para o bom funcionamento dos RU's, que são a empresa contratada, os servidores da Ufam e os usuários, ressaltamos a importância de os usuários participarem da pesquisa de satisfação, a qual ficará disponível o tempo todo, por ter o objetivo de avaliar constantemente o serviço prestado e aprimorá-lo. Os resultados da pesquisa serão tabulados semanalmente de modo a melhorar continuamente o serviço. Tanto a pesquisa quanto os cardápios podem ser acessados via QR Code, que ficarão disponíveis nas dependências dos RU's”, destacou a servidora, que é mestre em Ciências Farmacêuticas.

Acesse o link da pesquisa em: https://forms.gle/We5hb1u9uWMUEsBG6

Para mais informações relacionadas aos Restaurantes Universitários da Ufam, acesse o site da Progesp, na seção Restaurantes Universitários