Página inicial > Notícias Destaque > Graduação em Administração na modalidade EaD- Inscrições para a seleção de Professores Formadores e tutores estão abertas até dia 14 de setembro

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 16h15 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 17h18 | Acessos: 3019

A Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/Ufam) publicou, no dia 14 de agosto, editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado para professor Formador para o curso de graduação em Administração na modalidade EaD no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e seleção simplificada para tutores presenciais e a distância. As inscrições ocorrem até dia 14 de setembro.

Professores Formadores

Os interessados devem se inscrever por  meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e o resultado final está previsto para dia 29 de setembro. O Processo Seletivo terá validade de quatro anos, não podendo ser prorrogado.

Confira o Edital completo AQUI

Tutor presencial e a distância

Os interessados devem se inscrever por  meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e o resultado final está previsto para o dia sete de outubro. Os tutores selecionados atuarão no curso de Administração nas modalidades presencial e a distância.

São ofertadas cinco vagas para tutoria a distância e mais cinco vagas para tutoria presencial. Os demais candidatos classificados farão parte do cadastro de reserva do curso. O cadastro de reservas terá validade de 24 meses, podendo ser renovado por igual período.

Confira o Edital completo AQUI

Mais informações no site da FES/Ufam