Página inicial > Notícias Destaque > Cecam promove Roda de Conversa sobre Assédio Moral

Cecam promove Roda de Conversa sobre Assédio Moral

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 09h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 10h06 | Acessos: 1342

O evento é voltado a servidores da Ufam. As inscrições podem ser realizadas no link Roda de Conversa sobre Assédio Moral

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Comissão de combate ao assédio moral da Universidade Federal do Amazonas  (Cecam/ Ufam) promove, no próximo dia 19 de agosto, a partir das 9h30, a Roda de Conversa "Vamos falar sobre Assédio Moral?".

O evento, que será transmitido através do  You Tube,  tem o propósito de prevenir e esclarecer sobre assédio moral no âmbito da Universidade Federal do Amazonas  e é voltado aos servidores da Universidade.

Ambiente de trabalho saudável

O encontro será destinado a atender diversos setores da Ufam, reforçando o comprometimento para a promoção de um ambiente de trabalho saudável para garantir a dignidade dos profissionais.

Segundo o presidente da Comissão, Ronaldo Bastos, a Roda de Conversa servirá para instruir os servidores quanto à identificação de comportamentos assediosos. "A Roda de Conversa irá orientar quanto às questões de adoecimento e fornecer informações de como proceder para colher provas e denunciar o Assédio Moral”.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no link Roda de Conversa sobre Assédio Moral .