Página inicial > Notícias Destaque > Proadm anuncia mudanças nos fluxos administrativos

Proadm anuncia mudanças nos fluxos administrativos

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 07h56 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 08h32 | Acessos: 1515

A nova pró-reitora de Administração e Finanças, professora Ângela Bulbol, apresentou a proposta de alteração na rotina administrativa na Proadm em reunião com o reitor e a vice-reitora, na tarde da última  segunda-feira, 19

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A pró-reitora de Administração e Finanças da Universidade Federal do Amazonas (Proadm/Ufam), professora Ângela Bulbol, anunciou que a unidade administrativa sob seu comando adotará novos fluxos administrativos.

O anúncio foi feito durante reunião com o reitor, professor Sylvio Puga, e com a vice-reitora, professora Terezinha Fraxe, na tarde da última segunda-feira, 19, no gabinete da Reitoria, oportunidade em que a pró-reitora recém-empossada fez a apresentação do Projeto de Desburocratização e Inovação de Processos e Gestão (PDIPG/Proadm).

Redesenho de rotinas administrativas

O projeto tem por finalidade desburocratizar, inovar, fortalecer e simplificar a relação da Proadm com usuários institucionais.  “O Projeto de Desburocratização e Inovação de Processos e Gestão cria e implanta o redesenho de fluxos, rotinas e procedimentos administrativos, com uso de linguagem técnica e acessível como instrumento para a devida formalização de processos, bem como contribui para o fomento do conhecimento corporativo sobre assuntos e demandas no âmbito da Proadm”, destaca a pró-reitora de Administração e Finanças da Ufam.

Proposta acatada

A proposta foi aprovada pelo reitor e pela vice-reitora. “A proposta é bem-vinda. Nosso objetivo é fazer com que haja sempre melhoria em todos os fluxos operacionais da Universidade e esse projeto está em sintonia com os objetivos institucionais”, declarou o reitor, professor Sylvio Puga.