Página inicial > Notícias Destaque > Nota de pesar - Reitor do Instituto Federal do Amazonas, professor Antônio Venâncio Castelo Branco

Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 09h05 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 09h44 | Acessos: 2496

Em nome da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o reitor, professor Sylvio Puga, em solidariedade à comunidade acadêmica do Ifam, prestou condolências aos familiares, colegas e amigos do gestor da instituição coirmã.

"O professor Antônio Venâncio será lembrado por seu comprometimento e olhar diligente para com a educação em nosso estado. Neste momento de luto e consternação com a perda imensurável, rogamos para que cada um dos que integram a família do Instituto Federal sejam reconfortados".