Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Projetos de Extensão de curta duração - Proext abre seleção de propostas até dia 16 de setembro
Início do conteúdo da página

Projetos de Extensão de curta duração - Proext abre seleção de propostas até dia 16 de setembro

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 16h43 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h11 | Acessos: 2805

A Pró- Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam), entre os dias 2 e 16 de setembro, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de propostas de Extensão de curta duração a serem desenvolvidas de modo remoto durante o período de Calendário Acadêmico de Ensino Remoto Especial (ERE). Acesse o Edital completo AQUI.

As inscrições podem ser feitas, por meio de processo eletrônico criado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), em duas modalidades de Extensão: Programa Institucional e Emergencial de Bolsas de Extensão (Pibex Emergencial) ou Programa de Ação Curricular Remota de Extensão (Pace Emergencial). O objetivo é estimular docentes e discentes da Ufam a se envolverem em ações de Extensão durante o período de Ensino Remoto Especial (ERE). 

Serão selecionadas 110 propostas na modalidade Pibex Emergencial e 200 de Pace Emergencial, homologadas conforme classificação final definida pela Comissão Avaliadora. Acesse o Tutorial de submissão AQUI e os formulários necessários AQUI.

 Mais informações no SITE da Proext.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página