Institucional

UFAM promove I Congresso de Direito Público em parceira com Tribunal de Contas do Estado

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, promove, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, o I Congresso de Direito Público, com o tema: “Controle Externo da Administração Pública”.

O evento acontecerá no auditório Eulálio Chaves, nos auditórios do TCE e Faculdade de Direito, no horário das 19h às 22h. O público alvo é o de alunos, servidores federais, estaduais, municipais e profissionais da área. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 20 de maio no http://eventos.ufam.edu.br/eventos/home/login. A carga horária ofertada é de 30 horas com oferta de de certificado de participação. 

Na programação estão previstas atividades acadêmicas, palestras e oficinas de Elaboração de Projeto Base e Elaboração de Licitação em horário diferenciado, das 14h às 17h.

De acordo com uma das coordenadoras do evento, professora Dorinete dos Santos Bentes, a parceria com o TCE foi firmada como meio de ampliar os conhecimentos dos profissionais que lidam com as temáticas de fiscalização financeira, controle jurisdicional e a operacionalização da administração pública.