Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > O que é? > Agenda da Vice-Reitora até Abril de 2022 > Agenda da Vice-Reitora 03/01 a 07/01/2022
Início do conteúdo da página

Agenda da Vice-Reitora 03/01 a 07/01/2022

Publicado: Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 11h55 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 09h10 | Acessos: 4644

AGENDA DA VICE-REITORA

03/01/2022 a 07/01/2022

 

  03/01/2022

08:00 -12:00 Início dos Trabalhos do Projeto "Avança UFAM em 100 dias'.

13:00 - 17:00 Entrega dos conteúdos para a preparação dos banners.

 OBS.: A Profa. Dra. Therezinha Fraxe, Vice-Reitora, está no exercício do cargo de Reitora da UFAM

 

  04/01/2022

09:00 - 10:00 Reunião com Dr. Bernadino e Dr. Pedro Elias.

10:00 - 11:00 Reuniâo com a PROADM e PROPLAN.

14:00 - 15:00 Reunião com a Pró-reitora Progesp e Diretor do DSQV.

OBS.: A Profa. Dra. Therezinha Fraxe, Vice-Reitora, está no exercício do cargo de Reitora da UFAM

 

05/01/2022

09:00 - 10:00 Reunião de Biossegurança UFAM.           

15:00 - 16:00 Reunião Remota com Diretor do Centro de Ciências Ambientais Prof. Dr. Eron Bezerra

OBS.: A Profa. Dra. Therezinha Fraxe, Vice-Reitora, está no exercício do cargo de Reitora da UFAM

 

06/01/2022

08:00 - 12:00 Despachos Interno.

15:00 - 16:00 Lançamento do Projeto "Avança UFAM em 100 dias" para a imprensa. 

OBS.: A Profa. Dra. Therezinha Fraxe, Vice-Reitora, está no exercício do cargo de Reitora da UFAM

 

07/01/2022

08:00 - 12:00 Despachos Interno.

15:00 - 17:00 Apresentação do Projeto "Avança UFAM em 100 dias" e Reunião com os Diretores da Unidades Acadêmicas Capital e Interior.

OBS.: A Profa. Dra. Therezinha Fraxe, Vice-Reitora, está no exercício do cargo de Reitora da UFAM

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.