Página inicial > Notícias > Notícias Destaque > Auditoria Interna da Ufam abre consulta pública para selecionar temas ou trabalhos para serem incluídos no Plano Anual (PAINT) de 2025. Prazo prorrogado até 20/09

Revisão Rozana Soares

A Auditoria Interna da Universidade Federal do Amazonas (AUDIN/Ufam), entre os dias 28 de agosto e 20 de setembro, abre consulta pública à comunidade acadêmica para selecionar sugestões de temas ou trabalhos de auditoria para serem incluídos no Plano Anual de Auditoria Internas (PAINT) em 2025. O objetivo é melhorar os serviços prestados pela Auditoria Interna da Ufam, agregar valor aos objetivos institucionais da Universidade e estreitar o relacionamento com a comunidade.

Podem participar da consulta pública servidores (Docentes e TAES´s), discentes, trabalhadores terceirizados, bolsistas e demais integrantes da comunidade externa. A sugestão de tema ou trabalho de auditoria deve se referir a possíveis melhorias da governança, gestão de riscos ou dos controles internos dos serviços prestados pela Ufam e podem estar relacionadas à atividade finalística da Universidade (Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação) ou à atividade de suporte (contratações, manutenções, recursos humanos, sustentabilidade, etc.). É importante apontar se a sugestão de trabalho engloba toda a Universidade ou apenas algum campus específico.

Acesse o formulário da consulta pública AQUI

Para elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna (PAINT) são considerados o planejamento estratégico da Universidade, as expectativas da Alta Administração, as expectativas das demais partes interessadas (comunidade), os processos de governança, gerenciamento de riscos e controles, a complexidade da Universidade e os recursos disponíveis pela AUDIN.