Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) convida alunos da Ufam para se inscreverem no Programa de Agente Cívico para as Eleições Municipais de 2024

Caro(a) estudante,

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) lançou o Programa AGENTE CÍVICO, uma iniciativa voltada para recrutar estudantes universitários para atuarem como mesários nas Eleições Municipais de 2024. Esta é uma oportunidade ímpar de exercer sua cidadania e contribuir diretamente para o processo democrático do nosso país.

Ao participar deste projeto, você não apenas estará desempenhando um papel fundamental nas eleições, mas também terá a chance de enriquecer seu currículo acadêmico e profissional. Os benefícios incluem um certificado de participação no Programa Agente Cívico, além de 30 horas complementares por turno trabalhado.

É importante ressaltar que, os estudantes que participarem como mesários terão preferência no desempate em concursos públicos (desde que previsto no edital), além de isenção da taxa de inscrição em concursos públicos (também sujeita à previsão no edital).

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre o projeto, acesse o site do TRE-AM através do link www.tre-am.jus.br. Não perca esta oportunidade de fazer a diferença e adquirir experiência cívica e profissional!