Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > FAO: comunidade acadêmica celebra nota 5 no Enade, em café coletivo
Início do conteúdo da página

FAO: comunidade acadêmica celebra nota 5 no Enade, em café coletivo

Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2025, 15h21 | Última atualização em Segunda, 28 de Abril de 2025, 15h36 | Acessos: 147

A comunidade acadêmica da Faculdade de Odontologia, da Universidade Federal do Amazonas FAO/Ufam), celebrou na última sexta-feira, 25 de abril de 2025, nota 5 do curso de Odontologia, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2023. Este é o terceiro ano consecutivo que o curso alcança este resultado. O reitor, professor Sylvio Puga participou do evento que esteve acompanhado pela diretora da FAO, professora, Carina Toda.

Em pronunciamento, o reitor, professor Sylvio Puga, disse estar feliz pelo resultado apresentado. Em seguida, parabenizou a todos os segmentos envolvidos: corpos docente e discente e técnicos administrativos pelo trabalho coletivo e que a nota alcançada é o estimulo para que a FAO continue crescendo. Dessa forma, a FAO deve criar base para que não saia dessa posição. “Essa conquista é coletiva. É fruto de um trabalho construído com seriedade, paixão e compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade”, disse o reitor.

Para a diretora da FAO, professora Carina Toda, o Enade 2023 foi resultado do compromisso, da legislação, da excelência e de toda comunidade acadêmica. Na ocasião, agradeceu a cada técnico-administrativo, a cada professor e a cada aluno.     “Responsabilidade e paixão pelo ensino contribuíram para esse resultado extraordinário”, disse Toda que acredita que “essa conquista é de todos e reforça de que a FAO é referência de ensino superior público, de qualidade e de excelência. Nota 5 no Enade!”

A reitora eleita, professora Tanara Lauschner, participou da comemoração parabenizando a comunidade pela conquista. “Apesar das dificuldades a FAO atinge a nota 5 e, isso faz com que essa nota seja muito mais significativa. Com todas as dificuldades que são enfrentadas e chegar nessa nota máxima é admirável o trabalho desenvolvido pela Faculdade. Agora, nós temos um grande desafio que é manter-se nessa posição nas próximas avaliações”, completou Lauschner.                 

   

 

     

registrado em:
Fim do conteúdo da página