Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso sobre Gestão da Integridade está com as inscrições abertas até o dia 5 de dezembro. Aulas serão entre os dias 9 e 13
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso sobre Gestão da Integridade está com as inscrições abertas até o dia 5 de dezembro. Aulas serão entre os dias 9 e 13

  • Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h12
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 1168

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam) oferta o curso de Gestão de Integridade para capacitar servidores tendo em vista a implantação do Plano de Integridade da Instituição. As inscrições serão realizadas até 14h desta quinta, 5, pelo preenchimento do formulário online, e as aulas serão ministradas entre os dias 9 e 13 de dezembro, das 8 às 12h, na sala de treinamento da Progesp, localizada no térreo do prédio da Reitoria.

O Plano de Integridade da Ufam foi aprovado pela Resolução nº 026/2018 – Consad, e o curso tem o objetivo de capacitar os servidores para agregar valor às práticas de gestão, a partir da sensibilização e do fortalecimento de competências sobre a vulnerabilidade de processos internos conforme os objetivos institucionais. A participação no curso dá direito a certificado de 20 horas.

Confira aqui as ações de capacitação de 2019.

Envio do formulário

Para as Unidades que já trabalham com o SEI, o formulário deve ser salvo em PDF e encaminhado pelo sistema para a Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento solicitando inscrição na Capacitação de Interesse. O despacho deve vir assinado pelo servidor e seu gestor imediato.

Já nas Unidades que ainda não trabalham com o SEI, o formulário deve ser impresso (frente e verso), datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, depois escaneado e encaminhado por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Outras informações: ramal 2033 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página