Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp divulga resultado preliminar da análise de contratação para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp divulga resultado preliminar da análise de contratação para professores substitutos

  • Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 09h59
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 815

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), o resultado preliminar das Análises dos Pedidos de Contratação de Professores Substitutos para 2020.1. Acesse aqui o resultado.

O prazo para recurso é até às 12h do dia 14/11. O recurso deve ser interposto pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) no mesmo processo em que foi feita a solicitação de contratação OU via processo do SIE digitalizado e encaminhado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (não é necessário encaminhar o físico à CRS/DDP).

A regra geral para início das contratações será a partir do dia 27/02/2019, considerando que o próximo semestre letivo iniciará em março/2020, em consonância com o Calendário Acadêmico divulgado.

Caso a Unidade necessite que o professor substituto seja contratado para ministrar Curso de Férias a partir de janeiro, deve-se interpor recurso na forma dos itens 1 e 2. Em todo o caso, deverá ser observada a disponibilidade dos respaldos que motivarem a contratação. 

A previsão de divulgação do Resultado Definitivo é dia 18/11/2019. Dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato com a CRS através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página