Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp divulga prazo para solicitações de contratação de professor substituto para o próximo semestre letivo até 29/10
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp divulga prazo para solicitações de contratação de professor substituto para o próximo semestre letivo até 29/10

  • Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 12h05
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 1062

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DDP/Progesp) informa abertura do prazo para novas solicitações de contratação de professor substituto para o semestre letivo 2020/1.

As unidades devem se planejar para os afastamentos e licenças que ocorrerão no próximo período, de forma a não prejudicar o início das atividades dos professores substitutos a serem contratados. Além disso, podem indicar a data de início das atividades de professor substituto no próximo semestre. Caso não haja essa definição, as contratações serão efetivadas em fevereiro de 2020.

Confira os documentos necessários para compor o pedido de solicitação via SEI! (preferencial) ou encaminhar o processo físico. Acesse também o calendário completo com todos os prazos necessários.

Dúvidas? Entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Veja o cronograma

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página