Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Educação a Distância divulga retificação do Edital 74/2019

Centro de Educação a Distância divulga retificação do Edital 74/2019

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 11h22
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

Entre os itens alterados está o período de inscrição, que passou a ser de 01/11/209 a 14/11/2019

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Amazonas (CED/Ufam) divulga, para conhecimento de interessados, a retificação do edital 74/2019.

O referido edital trata sobre a seleção de coordenador de curso para atuar nos cursos de graduação na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O edital é alusivo à seleção de coordenador para atuar nos cursos de graduação a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Entre os itens retificados está que a seleção do coordenador de curso passará a ser efetuada pela Comissão de Seleção definida em portaria pela reitoria e não mais por comissão definida pela respectiva unidade acadêmica. Outro aspecto retificado foi o período de inscrição que inicialmente estava previsto para ser de 14 de outubro a 14 de novembro de 2019 e, com a retificação, passou a ser de 1º de novembro a 14 de novembro de 2019. Leia a retificação na íntegra.