Página inicial > Últimas Notícias > Ufam abre inscrições para processo seletivo simplificado para coordenadores de cursos de graduação na modalidade a distância

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a seleção de coordenador de curso para atuar nos cursos de graduação na modalidade a distância no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) observadas as disposições contidas no edital, bem como as normas estabelecidas na lei nº 11.273/2006, na Portaria CAPES nº 183/2016, na Portaria Capes nº 15/2017, Instrução Normativa nº 2/2017 e Portaria CAPES 102/2019.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2019, por meio da ficha de inscrição (no anexo V do edital) e entregue na secretaria da unidade acadêmica do respectivo curso ou definido pela comissão de seleção da unidade acadêmica.

O candidato deverá entregar os documentos comprobatórios para a inscrição (tabela de pontuação preenchida, cópia da Carteira de Identidade com ou sem CPF, Carteira Nacional de Habilitação, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, residência atual, entre outros) conforme estão expressos no item 7 do edital nº 074/2019).

Veja informações complementares no edital.