Página inicial > Últimas Notícias > Últimas seletivas para a II Feira Amazonense de Matemática

Últimas seletivas para a II Feira Amazonense de Matemática

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 12h24
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h52

Por Francisco Feitosa e Juscelino Simões
Equipe Ascom

As últimas seletivas para a etapa estadual da II Feira Amazonense de Matemática, evento realizado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) ocorrem nas próximas semanas.

Na quarta-feira, 18, acontecem as seletivas dos municípios de Manacapuru (às 8h, no Galpão da Ciranda Guerreiros Mura) e Rio Preto da Eva (às 13h30, no ginásio Raimundo Paz).

No dia 23 (segunda-feira), será a vez de Itapiranga realizar sua seletiva no ginásio Alcides Viana (o município participa da Feira pela primeira vez). E encerrando as seletivas no interior, Novo Airão, também em sua primeira participação, realiza sua seletiva no dia 25, às 9h, na Escola Estadual de Tempo Integral (EETI) Danilo de Matos Areosa.

Encerrando as seletivas na capital, no dia 20 é a data da Coordenadoria Distrital de Educação 2 da Secretaria de Estado de Educação  (Seduc), das 13h30 às 16h30, na Escola Estadual Senador Antóvila Mourão Vieira, localizada na Rua São Vicente, em São Lázaro e, no dia 24, a Coordenadoria Distrital de Educação 5 encerra as seletivas deste ano.

A coordenação geral da Feira divulgará até o dia 4 de outubro, no portal da Ufam, a relação de todas as escolas com seus respectivos trabalhos, que participarão da etapa estadual que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2019 no Centro de Convivência da Ufam.