Página inicial > Últimas Notícias > Daest disponibiliza formulário para solicitar opção vegetariana no Restaurante Universitário

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 16h34
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 16h47

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest), através da Coordenação do Restaurante Universitário, informa que os interessados em usufruir da opção vegetariana no Restaurante Universitário devem se inscrever por meio do formulário online até o dia 6 de setembro.

O cadastro deve ser renovado a cada período letivo. Até o dia 10 de setembro, quando este cadastro entrará em vigor, continua valendo a lista de vegetarianos do período 2019/1. O aluno que perder o prazo só poderá se cadastrar no próximo período, com exceção dos alunos que se matricularem após o este prazo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de nutrição no Restaurante Universitário Setor Sul ou através do e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o formulário