Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Direito abre inscrição para Aluno Especial até dia 23

• Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 12h46
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 13h31

Os interessados em participar do Processo Seletivo para ingresso de Alunos Especiais no Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) têm até dia 23 de agosto, das 10h às 12h e das 14h às 18h, para realizar inscrições na Secretaria da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), conforme edital.

O candidato deve apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), requerimento de matrícula, curriculum lattes e carta de intenção dirigida à Coordenação e ao professor responsável pela disciplina pretendida, explicando em, no máximo duas laudas, as razões pelas quais pretende cursar a respectiva disciplina. As disciplinas ofertadas são: Constitucionalismo e Cidadania Democrática: exigências amazônicas; Processo e Responsabilidade Democrática no Contexto Amazônico; Políticas Públicas e Direito à Diferença: reflexões a partir dos mandamentos constitucionais; Povos Indígenas, Quilombolas e Comunidades Tradicionais na Amazônia: constitucionalismo latino-americano e teorias pós-coloniais.

O resultado dos candidatos aprovados e classificados será divulgado dia 23 de agosto, às 17h, no mural da Coordenação da Faculdade de Direito.