Página inicial > Últimas Notícias > IEAA inicia segunda edição do projeto IEAA- UFAM de Portas Abertas

IEAA inicia segunda edição do projeto IEAA- UFAM de Portas Abertas

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 16h38
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 16h41

Por Heloysa Bastos, Equipe Ascom

A segunda edição do projeto “IEAA - UFAM de Portas Abertas” que iniciou em Lábrea, no dia 06 de junho com realização até o dia 08, passará pelos municípios de Manicoré, Borba e Novo Aripuanã, entre os dias 17 e 27/06.

O objetivo do projeto é divulgar os cursos de graduação do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente-IEAA/UFAM em alguns municípios da mesorregião sul amazonense. Segundo o professor Marcelo Dayron, coordenador acadêmico do IEAA, “Estamos indo até as escolas de ensino médio para esclarecer as formas de ingresso na Universidade, as bolsas, os projetos de extensão/pesquisa, os auxílios estudantis e quaisquer dúvidas que possam surgir durante as oficinas. É a universidade indo até a população.”

Além da oficina, a Coordenação Acadêmica e a Gerência de Assuntos Educacionais do IEAA disponibilizaram uma equipe para realizar inscrições para a população que tem dificuldade de acesso à internet. Foi também elaborado o ‘Tutorial do Candidato do PSI’ disponível no link: https://ieaa.ufam.edu.br/images/arquivos/PSI/Tutorial-do-Candidato--PSI-2022.pdf.