Página inicial > Últimas Notícias > Programa Escola de Artes da Ufam seleciona três bolsistas a partir do segundo período

• Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 16h15
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 16h15

O Programa Escola de Artes da Ufam, vinculado à Faculdade de Artes, está com seleção aberta para três bolsistas. As vagas são para secretaria (1), musicalização infantil (1) e instrumento musical/piano ou violão (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de junho, somente por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para se candidatar, o aluno deve estar cursando a partir do segundo período da graduação e ter disponibilidade no período vespertino. As entrevistas serão conduzidas pela professora Edna Soares.

A Escola de Artes da Ufam é um Programa de Extensão Institucionalizado que realiza cursos livres nas áreas de artes visuais e música, voltados a crianças, jovens e adultos de toda a comunidade.