Página inicial > Últimas Notícias > Galeria de Arte reabre espaço com I Mostra Artística Visual, nesta quinta-feira (02/6)

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h37
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 10h53

Nesta quinta-feira (02/06), às 14h, a Galeria de Arte da Ufam (GAU) realiza a abertura da sua I Mostra Artística Visual, no espaço localizado no Centro de Convivência do Setor Norte, no campus Manaus. A exposição tem organização dos professores José Mário, Lilia Valessa, Mariene Mendonça e Núbia Najar, do curso de Licenciatura em Artes Visuais. A GAU estará aberta à visitação do público de segunda à sexta, de 14h às 17h.

A I Mostra Artística Visual tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho artístico acadêmico desenvolvido no curso de Artes Visuais da Faculdade de Artes (Faartes/Ufam), divulgando ao público interno e externo ao campus universitário o trabalho docente e discente realizado no âmbito das artes visuais na universidade.

Compõem esta primeira mostra trabalhos desenvolvidos nas disciplinas Linguagem Visual I, ministrada pela professora Mariene Mendonça; Desenho de Modelo Vivo, ministrada pelo professor José Mário; Criação da Forma Tridimensional, ministrada pela professora Lilia Valessa; e Oficinas Pedagógicas III, ministrada pela professora Núbia Najar. Além das disciplinas, também participa da mostra o projeto PACE “Nós tecendo Nós”, coordenado pela professora Núbia Najar.

Mais informações pelo site www.faartes.ufam.edu.br ou pelas redes sociais: @faartesufam.