Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp divulga calendários para prorrogação e contratação de professor substituto para 2020/1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp divulga calendários para prorrogação e contratação de professor substituto para 2020/1

  • Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 10h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 09h04
  • Acessos: 1184

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) divulga os prazos para a prorrogação e contratação de professores substitutos para o semestre de 2020/1 e informa a alteração no fluxo para pedidos de prorrogação de contrato de professor substituto. De acordo com Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Progesp), o recebimento de processos com pedidos de contratação de novos professores substituto ocorrerá de 14 a 18 de outubro de 2019. Já as admissões iniciam até 20 de setembro de 2019 com os aprovados no Edital 054/19.

Segundo o DDP, a antecedência da divulgação dos calendários de prorrogação e contratação de professores substitutos se deve à alteração do fluxo dos processos. Os novos procedimentos visam dar maior eficiência aos trâmites, reduzir o consumo de papel e possibilitar o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Para 2020, o DDP pretende utilizar o SEI para todos os processos relativos a concursos e seleções da Ufam, inclusive homologações de resultado final.

Acesse os Calendários abaixo:

Calendário de Prorrogação de Contratos de Professores Substitutos

Calendário de Contratação de Professores Substitutos

 Confira também os novos fluxos adotados para os procedimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página