Página inicial > Últimas Notícias > PPG em Cirurgia promove o IV Simpósio de Oncologia Torácica e II Workshop de VATS de Tórax nos dias 28 e 29 de junho

• Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 17h48
  • Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 19h52

O Programa de Pós-Graduação em Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (PPGRACI/FM/Ufam) promove o IV Simpósio de Oncologia Torácica e II Workshop de VATS de Tórax nos dias 28 e 29 de junho de 2022.

O evento que acontece de forma híbrida terá na programação apresentação de casos clínicos e cirurgias transmitidas ao vivo pelo Hospital Universitário Getúlio Vargas/Ebserh, além de mesas on-line.

Mais informações pelo telefone (92) 98120-4400 ou pelo email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse AQUI a Programação.