Página inicial > Últimas Notícias > FCF divulga Edital 011/2022 para inscrição ao Programa de Monitoria que ocorre até 26 de maio de 2022

• Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 16h31
  • Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 16h31

A Coordenação Acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas (FCF/Ufam) divulga Edital n° 011/2022-Proeg que estabelece o período de inscrição para o Programa de Monitoria que ocorre até 26 de maio de 2022. O interessado deve encaminhar documentação por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse AQUI o edital.

De acordo com a coordenação, o remetente deve colocar o título no e-mail, com o seguinte dizer: “seleção de Monitoria 2021/2". Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá anexar: Cópia do histórico escolar atualizado em formato (PDF); cópia do comprovante de matrícula em formato (PDF); Ficha de Cadastro de monitor disponível em : https://edoc.ufam.edu.br/bitstream/123456789/2733/1/Formulario.pdf.

Em caso de dúvidas em relação a ficha de cadastro de monitor, encaminhar ao e-mail supracitado.

Segundo o Edital n° 011/2022-Proeg, os procedimentos para participação no Programa de Monitoria no período 2021/2, segue: 1 DAS MODALIDADES DE MONITORES, o Programa de Monitoria abrangerá duas modalidades: Bolsista e Não Bolsista, ambas igualmente sujeitas às normas estabelecidas neste edital. 2 DOS REQUISITOS DOS CANDIDATOS COM BASE NA RESOLUÇÃO CEG/CONSEPE nº 006/2013), ter cursado com aproveitamento, na UFAM, o mínimo de 02 períodos letivos; ter cursado a disciplina em que atuará como monitor e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0; ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 5,0; não ser beneficiário de outra bolsa na UFAM, em caso de monitor bolsista; estar cursando no período o mínimo de (03) três disciplinas, exceto finalistas; ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para exercer a monitoria e não ser beneficiário de outras modalidades de bolsa na UFAM e de outras agências de fomento, sejam elas públicas ou privadas, em caso de monitor bolsista.