Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas promove Programa de Desenvolvimento Gerencial - Módulo Escola de Emoções

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 08h56
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 11h36

Formação ocorre na modalidade on-line, no período de 2 a 13 de maio de 2022

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (CTD/ Progesp/ Ufam) divulga que, no período de 2 a 13 de maio de 2022, das 9 às 11h, promove o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) - Módulo: Escola de Emoções.

O PDG tem como público de interesse servidores efetivos da Ufam, preferencialmente os que exercem cargo de gestão e substituto e será realizado na modalidade on-line, via Plataforma Google Meet.

O curso tem carga horária de 20 h e conta com palestras das facilitadoras Cláudia Pinheiro e Márcia Monteiro Rosa. São oferecidas 30 vagas para a formação, as quais foram preenchidas conforme a ordem de inscrição dos servidores, através do link Inscrição PDG

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas

#capacitecomDDP