Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Artes da Ufam abre inscrições para cursos livres de Música

Escola de Artes da Ufam abre inscrições para cursos livres de Música

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 10h15
  • Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h28

O Programa Escola de Artes, da Faculdade de Artes da Ufam, realiza inscrições para os cursos livres de música de 14 a 16 de agosto. São diversas modalidades entre elas canto coral, piano, violão e musicalização infantil. Para participar, é necessário efetuar inscrição no site. Os cursos são gratuitos e abertos ao público em geral.

Para efetuar inscrição é preciso inserir um documento de identificação válido na versão digitalizada (PDF). Para menores de idade, é possível enviar a certidão de nascimento ou o Registro Geral (RG).

As aulas são todas do Módulo I (iniciantes) e serão ministradas às segundas e terças-feiras, à tarde, nas dependências da Faculdade de Artes (Faartes), no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, localizado na Avenida Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 6200, Coroado I.  Ao final dos cursos, que têm carga horária de 30 horas, os alunos serão automaticamente inscritos no módulo II.

O link para a inscrição será ativado a partir das 9h do dia 14 de agosto e será desativado às 18h do dia 16 de agosto.

A seleção será feita de acordo com a ordem de inscrição. O resultado será divulgado a partir do dia 19 de agosto na página da Escola de Arte do Facebook. As aulas iniciam no dia 26 de agosto.

Confira todas as modalidades abaixo: