Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe! - Pesquisa sobre hesitação, por pessoas adultas, à vacinação de crianças no Brasil contra covid 19 está com formulário aberto durante o mês de abril
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participe! - Pesquisa sobre hesitação, por pessoas adultas, à vacinação de crianças no Brasil contra covid 19 está com formulário aberto durante o mês de abril

  • Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h28
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h28
  • Acessos: 622

Com o objetivo de avaliar variáveis associadas à hesitação,  por pessoas adultas, à vacinação de crianças no Brasil, a pesquisa "Incerteza quanto à vacinação de crianças para covid-19 no Brasil: um websurvey", desenvolvida na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, USP, pelos professores Edson Zangiacomi Martinez (Estatístico), Miriane Lucindo Zucoloto (Odontóloga), e a colaboração de pesquisadores de todo o Brasil, convida a comunidade em geral para responder, durante o mês de abril, o formulário AQUI.  

Podem participar do estudo qualquer pessoa com 18 anos ou mais, mesmo que não tenha filhos. O preenchimento do questionário é totalmente anônimo e você não será solicitado a se identificar em nenhum momento durante a participação. As informações obtidas serão analisadas apenas pelos pesquisadores responsáveis.

Em caso de dúvida, ou para conhecimento posterior dos resultados, você pode entrar em contato com os pesquisadores pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3602.2569. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página