Página inicial > Últimas Notícias > Ufam realiza seletiva para equipe feminina de futsal

Ufam realiza seletiva para equipe feminina de futsal

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 08h56
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 10h12

Interessadas podem realizar inscrição até o dia 22 de abril, através do link Seletiva Futsal - inscrição

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Departamento de Assistência Estudantil, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Cultura (DELC), realiza seletiva para compor a equipe de Futsal Feminino da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Asinscrições estão abertas até o dia 22 de abril, através do link Seletiva Futsal - inscrição.

Reformulação da equipe

A seletiva para a reformulação da equipe de futsal feminino da Universidade será realizada no dia 23 de abril, na Quadra 2 da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), setor Sul do Campus Universitário, às 14h.

Requisitos

Para participar, é necessário ter nascido no período de 1º de janeiro de 1998 a 31 de dezembro de 2004, estar devidamente matriculado na Instituição no período em vigência, além de estar com ciclo vacinal (referente à faixa etária) completo. Além disso, é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de matrícula e carteira de vacinação.