Página inicial > Últimas Notícias > Programa Libras & Trilhas lança edital para a contratação de bolsistas

Programa Libras & Trilhas lança edital para a contratação de bolsistas

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 09h47
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 10h32

Os alunos selecionados atuarão no atendimento das demandas técnico-administrativas do Programa de Extensão e Pesquisas. Interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril no link Inscrição Libras e Trilhas

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Programa de Extensão e Pesquisas  em Língua Brasileira de Sinais no Amazonas - Libras & Trilhas - realiza, através do Edital 003/2022, a seleção de dois alunos para atuarem no atendimento das demandas técnico-administrativas do referido programa de extensão.

Candidatos - Requisitos

Entre os requisitos para os candidatos estão ter coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,5; estar cursando a partir do terceiro período e, no máximo, iniciando o quinto período, em qualquer curso de graduação na Ufam, e tendo concluído disciplinas de Libras com nota final mínima de 8,0, além de dispor de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do Libras & Trilhas, sem prejuízo de suas obrigações acadêmicas. Confira todos os requisitos no Edital 003/2022.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22/04 através do link Inscrição Libras e Trilhas.  Para mais informações, enviar e-mail para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..