Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Cirurgia do PPGRACI abre inscrições para o processo de seleção para ingresso em 2022

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 11h06
  • Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 14h11

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), torna pública a abertura de inscrições para o exame de seleção de candidatos para ingresso em 2022 no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia (PPGRACI) da Faculdade de Medicina.

O período de inscrição para o exame de seleção, previsto no edital nº 006/2022 Propesp/Ufam, será do dia 20 de maio a 10 de junho (até 15h) de 2022. As inscrições serão efetuadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O ingresso ao curso de Mestrado Profissional do PPGRACI será realizado mediante exame de seleção nos termos estabelecidos no Edital. O curso destina-se aos portadores de diplomas de graduação de nível superior nas áreas de Ciências da Saúde e em áreas que apresentem interseção de atuação com a cirurgia, de modo específico ou afim, e que comprovem exercício de atividade profissional na área da graduação. As vagas são destinadas ao público interno da Ufam e externo.

Acesse edital 006/2022 completo.

Mestrado Profissional em Cirurgia

Programa de Pós-Graduação em Cirurgia