Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a FRONTIER ZONES INTERNATIONAL WINTER SCHOOL - AMAZONIA 2022

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 10h53
  • Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 14h53

Inscrições para o Workshop, que tem como tema o uso e produção do filme documentário como meio de leitura e expressão de dinâmicas urbanas, podem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2022, através do link Amazônia 2022

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas ( Propesp/Ufam) divulga que estão abertas, até o dia 15 de maio de 2022, as inscrições para a FRONTIER ZONES INTERNATIONAL WINTER SCHOOL - AMAZONIA 2022. Acesse o Formulário de Inscrição.

Público de interesse

O workshop, que será realizado em Manaus, entre 25 de julho e 5 de agosto de 2022, tem como público de interesse alunos de graduação e pós-graduação de todo o Brasil, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Cinema, Estudos Culturais, Psicologia, Música, Artes, Design, Ciências Sociais, Jornalismo e áreas afins.

Temática

A FRONTIER ZONES INTERNATIONAL WINTER SCHOOL - AMAZONIA 2022 é um workshop sobre o uso e produção do filme documentário como meio de leitura e expressão de dinâmicas urbanas e é resultado de uma parceria entre o Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, a Leuphana Universität e a Film University Babelsberg Konrad Wolf, da Alemanha, e a Universidade Federal do Amazonas, com financiamento do DAAD.

Evento gratuito

Esta é a terceira edição do projeto realizada no Brasil. Gratuito, o workshop será ministrado na língua inglesa. O resultado da seleção será informado aos inscritos a partir de 15 de junho.

Mais informações em https://bit.ly/3u4qxAg