Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 04/2022-GR para provimento de cargo administrativo é retificado

Edital nº 04/2022-GR para provimento de cargo administrativo é retificado

• Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 14h14
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 13h16

A Fundação Universidade do Amazonas informa para conhecimento de interessados que o Edital nº 4, de 25 de janeiro de 2022, foi retificado e publicado no Diário Oficial da União (DOU), nesta sexta-feira, 18, com os devidos alinhamentos. O referido edital trata sobre a abertura de Concurso Público destinado ao provimento de vagas do cargo técnico administrativo em educação – classificação "D" Nível Médio NM, no âmbito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Acesse AQUI Edital nº 04/2022-GR.

Dentre os alinhamentos ocorridos, estão o processo de inscrição que passa a vigorar com as seguintes informações: Os formulários de inscrição serão preenchidos somente via Internet, no endereço eletrônico https://compec.ufam.edu.br/ a partir 10h do dia 25/02/2022 até as 17h do dia 24/03/2022. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, informando os dados pessoais no sistema de inscrições da COMPEC, criar uma senha de acesso e preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 25/03/2022.

No edital, fica o alerta quanto à observação do horário bancário, além de acompanhar pela Internet a confirmação bancária, após a efetivação do pagamento. O anexo III, do referido Edital retificado apresenta um novo  Cronograma de Atividades que também sofreu ajustes.