Página inicial > Últimas Notícias > XVIII Semana da Agronomia e o II Encontro Regional dos Estudantes de Agronomia acontece entre 6 e 10 de junho. Inscrições abertas

• Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 13h45
  • Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 13h45

A XVIII Semana da Agronomia e o II Encontro Regional dos Estudantes de Agronomia que acontecem entre 6 e 10 de junho de 2022 ocorrerá na Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam), cujo tema é  "Panorama Rural no Amazonas: da Agronomia Sustentável ao Agro 4.0".

As inscrições e submissões de resumos encontram-se abertas e podem ser realizadas diretamente no site oficial do evento: https://www.even3.com.br/semagro_ufam/. Mais informações podem ainda ser obtidas via email ou nas redes sociais: @xviiisemagro.

De acordo com a Comissão Organizadora do evento e do Centro Universitário e Cultural de Agronomia, o  evento promoverá o debate entre os participantes e contará com diversas palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.