Página inicial > Últimas Notícias > Celpe-Bras divulga resultado de exame de proficiência para estrangeiros

Celpe-Bras divulga resultado de exame de proficiência para estrangeiros

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 16h38
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 16h38

A coordenação do Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras) do posto aplicador na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulga o resultado do exame realizado nos dias 07 a 09 de dezembro de 2021.

Acesse link do resultado: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-65-de-7-de-marco-de-2022-384573681

Sob a coordenação da professora Maria Regina Marinho, o exame possibilita que estudantes estrangeiros cursem uma graduação no Brasil após sua aprovação no referido exame, como exemplo, o programa PEC-G.

Mais informações pelo telefone (92) 99983-2200 -professora Maria Regina Marinho ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..