Página inicial > Últimas Notícias > PPG em Educação oferta curso piloto para qualificação de orientadores(as) de mestrado e/ou doutorado

• Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h53
  • Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 11h14

O curso tem carga horária de 20h, em formato remoto, com previsão  para iniciar em março de 2022, com encontros semanais de até duas horas

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/ Ufam) divulga que, até o dia 20 de janeiro de 2022, os interessados no curso piloto para qualificação de orientadores(as) de mestrado e/ou doutorado podem realizar a pré-inscrição no site do PPGE/Ufam.

Público de interesse

O curso é voltado aos(as) portadores(as) do título de doutor(a) que atuam como docentes permanentes, colaboradores ou visitantes em Programas de Pós-Graduação. O projeto é financiado por meio do Edital UK Academies 2019 Fapeam/Confap/CNPq e conta com a participação de pesquisadores da Ufam e da Universidade Aberta (UAb), de Portugal e da University of Hertfordshire, do Reino Unido.

Formulário de pré-inscrição

A pré-inscrição pode ser realizada por meio do seguinte Formulário, o qual contempla algumas questões que servirão para conhecer melhor o grupo.